A visão deles sobre o sexo

A revista Marie Claire divulgou  uma pesquisa pra lá de interessante. Sabe que mulher é paranóica com o peso, né? Ainda mais quando tem que ficar pelada em frente ao parceiro. Você é daquelas que acham que os quilinhos extras desestimulam o parceiro? Você sabe qual o tipo de depilação ele prefere? O que excita mais: um strip-tease ou palavras provocantes ao pé do ouvido? Calma, calma. A gente tem as respostas pra vocês.



1. Quando ela faz sexo oral no primeiro encontro…
- fico com tesão e retribuo (43%)
- acho natural (37%)
- me pergunto se é séria (11%)
- sei que não vou namorá-la (9%)

Comentário: “Homens são fálicos. O sexo oral, para eles, é quase uma declaração de amor ao pênis. Os 20% que acham que as garotas não se dão ao respeito talvez não se permitam tanto prazer.”

 

2. Mesmo comprometido, teria um caso com:
- uma colega de trabalho (35%)
- uma gata da academia (26%)
- uma vizinha (22%)
- uma ex (17%)

Comentário: “Tendemos a cobiçar muito mais aquela mulher que vemos todos os dias, vestida de um jeito formal, do que uma desconhecida com as curvas expostas em roupa de ginástica. Isso mexe mais com o imaginário masculino. É quase um filme erótico.”

3. O que mais me Excita:
- o sexo entre mulheres (38%)
- uma bela lingerie (31%)
- palavras picantes ao pé do ouvido (18%)
- um strip-tease surpresa (13%)

Comentário: “Somos mais visuais, mas não indiferentes a outros estímulos. O fato de palavras picantes nos aguçarem mais do que o strip-tease prova isso. Numa sociedade em que mulheres nuas são comuns, baixarias ao pé do ouvido surpreendem mais. Principalmente entre os casados, acostumados com suas mulheres nuas.” 



4. Se descobrisse que minha garota me traiu…
- terminaria o namoro (61%)
- conversaria com ela e, dependendo do motivo, perdoaria (23%)
- faria o mesmo com ela (15%)
- partiria para cima do cara (1%)

Comentário:A traição se difere entre os gêneros. Mulheres têm mais medo de serem trocadas definitivamente do que traídas. Já o homem teme que outro rapaz satisfaça mais sua parceira do que ele mesmo. É como se ela ‘preferisse outro pênis’, uma crueldade capaz de terminar uma relação.”

5. A melhor transa é:
- qualquer uma (69%)
- aquela não programada (19%)
- logo depois de acordar (7%)
- à noite, depois de umas taças (5%)

Comentários: “Como para a maioria dos homens ‘toda hora é hora de transar’, excita que essa hora não tenha sido programada, mas partido de uma iniciativa da parceira. Faz parte do ideário masculino a primazia de decidir onde e quando transar. Então, ficamos vulneráveis (e apaixonados) quando alguém rompe essa regra.”

 

6. Quando me masturbo, penso com mais frequência em…
- mulheres que não existem (2%)
- mulheres famosas (8%)
- na minha namorada (23%)
- em todas elas (67%)

7. Saber que minha namorada se masturba…
- me excita e desperta a vontade de vê-la em ação (51%)
- é supernormal (28%)
- me deixa curioso para saber no que ela pensa enquanto se toca (17%)
- é frustrante porque mostra que falhei de alguma forma (4%)

8. No sexo, os quilinhos a mais de uma mulher…
- não fazem a menor diferença (41%)
- só atrapalham se ela estiver muito encanada com eles (32%)
- impedem uns movimentos (15%)
- incomodam quando a luz está acesa e ressaltando a realidade (12%)

9. Agora, Sobre o tamanho do meu pênis…
- não preciso me preocupar (53%)
- quero saber a verdade, por mais que ela seja dolorida (23%)
- nem pergunto para não ficar grilado com comparações (21%)
- prefiro viver com uma mentira à verdade cruel (3%)

Comentário das questões 6 a 9: “Os homens se importam com as mulheres. Se a parceira não curte a transa, está encanada com os pneuzinhos ou com a cabeça em outro lugar, a transa perde a graça. Para eles, o barato da relação sexual está em conseguir exercer com louvor a função de provedor de prazer. Por isso bonecas infláveis fazem tão pouco sucesso. Elas não se masturbam, não elogiam o pênis do parceiro. Tudo isso é importante para a virilidade masculina. Muitas mulheres confundem a virilidade com o estereótipo do garanhão insensível. Os homens não são insensíveis, pelo menos não no que concerne à satisfação feminina.”
 

10. Faço sexo oral nela…
- se estou com vontade, mesmo no primeiro encontro (38%)
- se sei que ela está “limpinha” (31%)
- se tenho intimidade (27%)
- sempre que ela pede (4%)

Comentário: “Eles adoram fazer sexo oral em suas parceiras porque isso mostra a capacidade que têm de proporcionar prazer, o que reforça a autoestima.”

11. Transar de luz acesa é:
- broxante, porque acaba com todo o mistério da sedução (1%)
- excitante, porque revela muito mais o corpo da garota (39%)
- algo que prefiro evitar (13%)
- algo que não faz a diferença (47%)

Comentário: Quem detesta transar de luz acesa são as mulheres, porque elas têm a impressão de que isso revela mais suas imperfeições. O que elas não sabem é que, mesmo no escuro, somos 100% capazes de reconhecer e sentir todas as gordurinhas! E nós gostamos disso. Então, meninas, parem de encanar e aproveitem a relação.” 



12. Participaria de um suingue de casais…
- se estivesse solteiro (31%)
- não participaria (25%)
- desde que minha namorada não estivesse junto (25%)
- se minha namorada topasse (19%)

Comentário: “Suingue implica em deixar que alguém transe com a sua garota, um tabu para os homens. A maioria só participaria se isso não acontecesse.”



13. Se eu fosse mulher, adoraria transar…
- comigo mesmo (70%)
- com o Brad Pitt (19%)
- com o Javier Barden (8%)
- com o Reynaldo Gianecchini (3%)

Comentário: “Pesam dois fatores: o medo que os homens heterossexuais têm de qualquer coisa que, hipoteticamente, os transforme em homossexuais (assumir que eles transariam com um famoso transmite isso), e o narcisismo, fase em que Freud dizia que o objeto de desejo da pessoa é ela mesma.”

14. Na hora da transa, poucas coisas são piores do que….
- não saber se ela está gostando (37%)
- o silêncio absoluto (35%)
- a falta de criatividade (23%)
- gemidos barulhentos (5%)

 
15. Quando minha parceira não é chegada em sexo anal…
- procuro ir aos poucos mostrando como pode ser bom (49%)
- não ligo, não me faz falta (30%)
- fico decepcionado, mas respeito os desejos dela (19%)
- sei que a relação não vai durar (2%)

Comentário: “Assim como a perversão traz o desejo do proibido, do lado escuro, a concessão pode diminuir o tesão. Ou seja, é provável que os homens insistam tanto em fazer sexo anal porque a maioria das mulheres se recusa.”

16. O sexo anal me excita muito porque…
- parece mais proibido (37%)
- evoca, de alguma forma, o fetiche da submissão feminina (24%)
- é mais apertadinho (24%)
- deixa minha parceira excitada (15%)

Comentário: “Freud dizia que fazemos sexo por mil razões e que o objeto do desejo é mais irrelevante do que o desejar. Ainda hoje, tudo que se desvia do ‘papai-mamãe’ pode ser perversão. E ela causa repulsa e excitação.”

17. Quando ela não goza…
- eu me sinto péssimo (28%)
- acho que o problema é dela, não meu, e não me preocupo (3%)
- tento conversar sobre o assunto para ver o que posso melhorar (26%)
- não fico grilado, porque ela pode ter curtido mesmo assim (43%)

Comentário: “Os homens se sentem diminuídos quando não satisfazem suas parceiras. Isso não é altruísmo, mas vaidade. Ele pensam: ‘Se eu a satisfaço é porque sou bom nisso’.”

18. Assumo que falho na primeira transa quando…
- nunca (49%)
- gosto dela e fico nervoso (23%)
- descubro que ela é mais excitante de roupa do que nua (23%)
- me pego pensando na ex (6%)

Comentário: “Para um homem, pior do que broxar é assumir que falhou. Isso acontece principalmente quando ele está nervoso ou diante de uma mulher muito especial pela primeira vez.”

19. Poucas coisas são mais broxantes do que…
- pernas e virilha sem depilar (58%)
- calcinha enorme e bege (24%)
- gordurinhas em excesso (13%)
- esmalte descascado (5%)

Comentário: “Quem já viu um heterossexual (estilistas não valem porque eles precisam de mulheres perfeitas para suas criações) fazer alguma objeção à celulite? Não fomos nós que inventamos essa ditadura da magreza.”

20. A depilação que mais me excita numa mulher é:
- a tipo bigodinho de Chaplin (44%)
- um triângulo clássico (2%)
- não ligo para isso (19%)
- farta, pouco depilada, como a da atriz Cláudia Ohana (5%)

Comentário: “Neste caso, o que pesa é a imposição de um modelo estético. A própria Cláudia Ohana declarou que nos anos 80 o excesso de pelos pubianos era normal, padrão de beleza. Hoje, esse padrão mudou.” 

E vocês meus queridos concordam com isso??
Beijo da Loira

3 comentários:

jamilson disse...

sim loirinha

Barbara Pimenta disse...

Loira,vc tá me convencendo a regular o cuzinho mesmo, como eu gosto, sempre faço, mas talvez se eu começar a regular ele resolva ficar mais bonzinho, né?? Regular e falar que ele tá mesmo é de castigo, hehehe

vintage disse...

anal é uma delícia, ótimo post quer apimentar a relação www.vintagesexshop.com.br quer aumentar o apetite sexual www.dermoformulacoes.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.