Papo delicia com Fernando Carvalho

                                         vz2w.jpg



Fernando você é o primeiro a bater um "papo delicia" comigo
Me diz qual seu nome no twitter.

Fernando Carvalho diz:
 Meu nome é Fernando Carvalho tanto no twitter quanto na vida real.

Nanda diz:
 porque escolheu @cervejetariano

Fernando Carvalho diz:
 Eu sempre gostei muito de cerveja e certa vez eu encontrei uma plaquinha dessas de mesa, com umas palavras que agora eu não me lembro muito bem, mas era a Oração dos Cervejetarianos. Então achei muito interessante esse nome e comecei a usar ele pra quase tudo. Achei legal pois além de gostar muito de cerveja eu sou vegetariano mesmo.

Nanda diz:
 ótimo faz todo sentido hahhah
 Bom fer, o que mais gosta de fazer..

Fernando Carvalho diz:
 Além de beber cerveja? rsrs Bem. Gosto muito de sair com os amigos e conversar. Não que eu não curta balada, mas eu prefiro um barzinho, todos sentados, rindo e bebendo. Gosto muito de musica, então estou a todo tempo ouvindo alguma coisa, seja em casa no som ou na rua com os fones de ouvido. Já estudei musica por um tempo. Hoje eu trabalho muito e bebo kkk

Nanda diz:
 o que mais te atrai em uma mulher, o que te chama mais atenção??

Fernando Carvalho diz:
 Não é muito simples responder essa pergunta. Não gosto de mulheres certinhas, calminhas demais, eu prefiro mais as loucas, as que falam mais e que são mais seguras. Mas tudo que é demais é ruim e mulher muito louca não rola. Basicamente gosto de mulheres com bom humor e que falam bastante, mesmo porque eu sou tímido e se ela for também agente quase não conversa. Ahh e eu tenho sérios problemas com mulheres que não bebem rs.

Nanda diz:
 pra você vale tudo na hora do sexo?

Fernando Carvalho diz:
 Isso é relativo, bem relativo. Depende do que seria esse "tudo", dependendo do que for eu acho que não vale. Mas isso vai de cada um e de como a pessoa se sente a vontade ou não, por isso acho relativo.

Nanda diz:
 na hora do sexo o que não pode faltar??

Fernando Carvalho diz:
 Duas coisas básicas pra deixar o sexo perfeito é "bom humor" e "sexo oral". KKK com isso o sexo pode ser maravilhoso.

Nanda diz:
 hum no sexo oral gosta quando a mulher chupa o saco?

Fernando Carvalho diz:
 Gosto

Nanda diz:
 e sexo anal o que me diria?

Fernando Carvalho diz:
 Dizem que tem a ver com intimidade, com conquista, com dignidade e eu já acho que se a garota gosta, ela tem que fazer e pronto. Existe muito babaca por aí que pode ver ela como uma vagabunda, mas tem muitos como eu que adorariam a experiência. Eu nunca tive problemas com sexo anal, já pedi, já me ofereceram, já não quiseram fazer. Sexo anal faz quem gosta e eu gosto muito das garotas que fazem rs. Ah, mais uma coisa sobre sexo anal: Por favor mulheres, também lavem beeeem o cuzinho. Ele também é lambível!

Nanda diz:
 na sua opinião, o que uma mulher não deve fazer jamais, que você não aceitasse.

Fernando Carvalho diz:
 Bom, eu não diria jamais, mas é melhor evitar algumas coisas, tais como: gritar, esconder partes do corpo, fio terra e beijo grego. Quanto aos dois últimos, não é preconceito. Acontece que eu simplesmente não tenho experiência com essas coisas estranhas então não sei se ficaria a vontade.

Nanda diz:
 ja tranzou com 2 mulheres??

Fernando Carvalho diz:
 Não

Nanda diz:
 mas gostaria?

Fernando Carvalho diz:
 Sim

Nanda diz:
 dizem que é o sonho de todo homem, você concorda?

Fernando Carvalho diz:
 Lógico!!!

Nanda diz:
 você fernando é um homem ciumento??

Fernando Carvalho diz:
 Sou escorpiano, sou desconfiado. Tenho ciume mas não sou neurótico. Sou um cara tranquilo, é só não pisar na bola que tudo fica lindo.

Nanda diz:
 Hoje, quem você levaria para sua cama?

Fernando Carvalho diz:
 A Thaís.

Nanda diz:
 claro né hahahah eu sou a dinda não esqueça.

Fernando Carvalho diz:
 rsrs

Nanda diz:
 acredita na paixão pela internet

Fernando Carvalho diz:
 Acredito.

Nanda diz:
 vamos para uma rápidinha?

Fernando Carvalho diz:
 Bora

Nanda diz:
 uma fantasia

Fernando Carvalho diz:
 haha transar numa praia deserta

Nanda diz:
 uma posição

Fernando Carvalho diz:
 Eu por baixo e ela por cima

Nanda diz:
 uma música

Fernando Carvalho diz:
 Reviravolta - Asa de Águia

Nanda diz:
 uma mulher

Fernando Carvalho diz:
 minha mãe

Nanda diz:
 um tesão

Fernando Carvalho diz:
 puuuts, pra ficar fácil de entender Juliana Paes é um tesão

Nanda diz:
 um amigo

Fernando Carvalho diz:
 eu sou o meu melhor amigo

Nanda diz:
 por fim, uma frase

Fernando Carvalho diz:
 "Não se preocupe, pois cada pequena coisa vai ficar bem"

Nanda diz:
 ótimo frase adorei
 fernando obrigado pelo primeiro Papo delicia pro blog, você é sincero e decidido nas suas respostas
 agora seus seguidores vão conhecer um pouco mais de sua intimidade

Fernando Carvalho diz:
 Obrigado você pela oportunidade.



Gente o fernando é um amor, quem quiser seguir ele no twitter é aqui @cervejetariano
Gostaram??
Beijo da loira......

2 comentários:

Anônimo disse...

ola tudo bem q tamanho q vc prefere.

Anônimo disse...

de preferencia grande, mas essa página é pra falar sobre o fernando

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.