A loira responde




Meu namorado quer fazer troca de casais. Eu não gosto disso….

É complicado. As nossas fantasias, são nossas fantasias (jura?). O que quero dizer é que são muito individuais. O que você faz, é procurar alguém que tenha a mesma vontade que você, ou respeita a sua parceira, oras. Você não é obrigada a fazer nada que você não queira. Só participe se estiver a fim. Converse com ele. Procure se informar daquilo que ele quer fazer. Por outro lado, existem pessoas que fazem tudo para dar prazer ao parceiro, esse é o prazer delas. Sabe como? Então realizar fantasias é uma ótima maneira de aumentar a cumplicidade e unir o casal. Mas só faça isso se você sentir que está preparada. Se perceber que o desejo dele ultrapassa os seus limites, abra o jogo e proponha inovações que você se sinta à vontade.

****************************************

Ele goza antes e eu nunca consigo gozar.

 Puta merda que foda. Já passei por isso. Que tal investirem mais nas preliminares? Abusem do sexo oral,
massagens e se masturbe ou peça pra ele. Assim gata, você ficará bem mais excitada antes mesmo da penetração. Isso já diminui um bocado a ansiedade e ajuda ele retardar a ejaculação. Outra dica é, quando ele for gozar,  alivie um pouco a penetração, mude a posição, volte as brincadeiras das preliminares. O que não pode acontecer é você se conformar com o tempo dele e ficar sem gozar!

*********************************************

Ele é ninfomaniaco, eu não. Só transo para não deixá-lo na mão!

Gata, é foda convencer o parceiro que qualidade é melhor que quantidade, né? Ainda mais se ele é ninfo! Com o tempo pode ter certeza que vocês vão acabar encontrando a sintonia. Uma coisa é certa: nunca transe sem estar com vontade! Concordo que você não deve deixá-lo na mão… que tal no dia que você não tiver afim, vocês brincarem de se masturbar? Que tal só sexo oral? Com o tempo isso vai despertar o seu desejo…


Dúvidas sobre sexo, perguntas, mande pra mim no email papo_delicia@hotmail.com
Beijo da Loira....

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.