Qual a frase certa para o homem dizer na cama??

De acordo com as mulheres mais belas do nosso Twitter aqui vão as respostas.....


* Quer café na cama amanhã, amorzinho?- @VeronikaClaudio  
* Gostosa, safada, minha putinha ♥ - @ThataGoncales  
* safada, cachorra, gostosa....... - @verasmrn 
* Ai loira como você é gostosa, como eu te quero.. - @loira_delicia
* Gostosa!- @calcinhadiz 
* Toma o cartão de crédito -  opniao de um homem
* "Voce é uma cachorra safada, adoro meter por traz" - @julinha_rios 
* As melhores são as que tem "MINHA" antes. - @Liiz_Belle 
* "Fica de 4 que agora eu te arrebento" - @BonecadeLixo 
* Gosto quando usam palavrão- @lizperola 
* Pra me deixar excitada diga "vc é só minha putinha"- @pensamentosana
* pra me deixar apaixonada diga "vc é só minha princesinha."- @pensamentosana
* quanto ta gostoso, xingamentos, elogios e claro a respiracao ofegante!- @Diessy 
* Não precisa dizer nada se ele souber o que fazer! - @TaynaraMafia 

2 comentários:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Menina, eu só quero saber de comer bem depois de ser bem comida...kkkkkkkkk
Beijos!!!

Unknown disse...

gostosa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.