Qual a frase certa para a mulher dizer na cama???

De acordo com os pensamentos de alguns homens pesquisados pelo twitter ai vai a resposta.....

* Mete no meu cu!" - @victoriasexxxy  
* Me come Filho da puta ! - @Julio_VerniLoVe  
* Hoje eu vou te deixar molhadinho te tanto tesão vou te satisfazer - @luisdanadinho14  
* Fica de 4 - @FariasFoda  
* Palavrãozinho... imoralidades...- @Free_Adventure 
* Você foi a melhor noite da minha vida - @LUIS_PAULO_LEAO 


* Foi bom vamos por bis - @luis_paulo_leao   
* Quero chegar lá com você - anônimo
* Os gemidos ja bastam! - @lover_tits  
* Seu gosto me deixa louca de tesão - @soutodoseu 
* Olha como você me deixa moilhada - anônimo
* Não existe nenhuma frase certa.... - @AnjoEstagiario
* Faz de mim o que vc quiser !! - @ocinhonegobom
* Gemidos e gritos dizendo vai vai, não para, acaba comigo.- @Teosafado
* Quer de novo?? - @Otavio__Guerra 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.