Irresistivel.





Acordou pela manha.

Como sempre, acordava com seu horário devidamente calculado.

Levantou, tomou seu banho. Vestiu seu terno e gravata e foi ate a cozinha. Tomou um breve e leve café da manha. E retornou ao quarto para um ultimo beijo de tchau.

Mas, ao entrar parou alguns minutos na porta e se admirou com a sua visão.

Ela era linda. Mesmo dormindo era linda. Anos vendo a mesma imagem e nunca se cansava mas hoje estava especialmente linda.

Dormia profundamente, com um shortinho que revelava sua linda bunda e sem nada por cima.

A temperatura era amena mas o suficiente para deixar seus pelos levemente arrepiados.

Ele a devorava com os olhos. Desde os delicados pés, decorando cada curva daquele corpo como se fosse a primeira vez que o visse e fosse aquela a ultima oportunidade de vê-lo.

Logo sentiu seu corpo reagir a toda aquela beleza. Sentia erijecer-se apenas admirando aquela mulher.

Podia lembrar da sensação de estar dentro dela da ultima vez… Seu corpo quente, umido, abraçando e recebendo o seu que escorregava cada vez mais para dentro…

Não se conteve.

Tirou o paletó e abriu seu ziper.

Posicionou-se por cima da sua mulher e começou a beija-la na nuca. Suavemente… Ela, despertou bem devagar, mas fez questão de fingir que ainda dormia. Mesmo porque, ainda estava sonolenta.

Estava explodindo de desejo. puxou seu short de lado e colocou o seu pau, que a essa altura já estava duro, pulsando e lambuzado na ponta.

Introduziu tudo mas aos poucos para não machuca-la, ela despertava mais ainda com aquela sensação de ser preenchida. Continuava sonolenta mas, já sabia o que estava acontecendo.

Ele começou a se mexer dentro dela. Pulsando dentro dela. Indo e voltando e sentindo ela ficar lubrificada.

Ficava muito… Encharcada ao ponto de fazer barulho com o movimento do pau entrando e saindo. Mas, ela continuava a fingir que dormia. Deixando ele ter a sensação de que estava ali apenas para se saciar.

Mexia com mais forca e intensidade ate que gozou. Despejou toda a sua vontade dentro dela.

Levantou, fechou seu ziper. Deu-lhe um beijo na testa e foi trabalhar.

Naquele dia levou bronca do chefe por ter chegado tarde mas a sensação de ainda ter o melado da sua esposa entre as suas pernas o deixava com um sorriso de canto de boca que ate hoje seu chefe não consegue entender…


conto cedido pelo faminto twitter dele @_faminto 
Tumblr dele faminto.tumblr


SE você também tem algo bom pra contar, mande pra mim, sua história, seu conto no email papo_delicia@hotmail.com
Beijo da loira

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.