que música te dá tesão??


De acordo com nossos internautas pelo twitter aqui vão algumas respostas:



mister m
Aquela do marvym Gay
 
Oq os Homens Pensam
vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc, vc ..... Esqueci o final.... Vc lembra ?
 
AMenteFeminina
A música que me dá tesão é a Wish i could fly (Roxette) . Porque ela é boa pra fazer striptease e eu adoro!!!
 
JuLiO VeRni LoVe
Pra mim é Buttons da Pussy cat dolls . . Tenho historia com essa musica kkkkkl
 
 
Victoria Sexxxy
Tem uma música muito boa do Apocalyptica, chamada Broken Pieces, e tem umas do Korn Também!
 
a musica que me dá tesão é essa Radioactive-Kings Of Leon tenho vontade de tranzar toda vez que escuto ela O.o
 
Gabriel Di Tullio
like a g6, vi meus vizinhos fudendo com essa musica. toda vez que ela toca, imagino eles fudendo
 

JuNioR
SIRIRICA - Tati Quebra Barraco
 
Luis Pellicano
Glory Box, do Portishead.
 
Diéssy Davies
Led Zeppelin - Whole Lotta Love e Ironman - Ozzy
 
q da tesão ... nao mais que gosto de ouvi eqto estou entrano clima é musicas lentas ou boleros flashback, anos 70,
 
Boo
DANÇA DO MAXIXE - Companhia do Pagode 
 
GuliverMoraes
.........EASY - Faith No More......O pau endurece na hora
 
A nona sinfonia de Beethoven
via Snaptu
 
bemdurinho
Caçamba - Grupo Molejo hahah
 
 
 
 obrigada por participarem

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk esse Gabriel me fez rir muito

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, sou foda :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.