Bumbum a preferência nacinal.....


 

  De um modo geral as estatísticas ainda mostram que a preferência nacional para os homens é o bumbum avantajado, seguido das coxas grossas e dos seios turbinados. Outro dado interessante: os homens demonstraram não se importar com a colocação de silicone nos seios, desde que seja necessário. 
  Nesta corrida pela preferência nacional ainda temos os corpos sarados. Tanto os homens como as mulheres, alguns com um certo exagero, buscam ter corpos sarados para atrair os olhares. Isso fica mais latente no Carnaval, quando todos querem mostrar na passarela um corpo mais definido e musculoso.

E você prefere o bumbum grande ou seios???

 

3 comentários:

Anderson disse...

eu sou louco por seios e coxas grossas, par de peitões me chama mais atenção que uma bela bunda mas eu também gosto muito rsrsrs

Anônimo disse...

Gosto do bumbum, mas pés tambem sao dificeis de nao olhar....minha seequencia de olhada na garota é: Olhos, rosto, boca, seios, pés...e so depois vem o bumbum, se disponivel pra ser visto. @taketenten

roni radámed disse...

BUM BUM É LOGICO DEPOIS A BOCA , E ASSIM BLZ DEIXA ROLAR...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.