A loira responde



Bom Dia @loira_delicia

Eu e minha namorada adoramos fazer amor na posição de 4, o único problema é que n consigo me segurar por mto tempo e acabo gozando antes do esperado.
Lembro apenas nessa posição eu gozo mais rápido, nas outras demoro bem mais.
O que vc acha que podemos fazer?
Bjos








Olha amigo é o seguinte a posição de 4 é a  mais favorita e o homem acaba gozando mais rápido porque além de a visão ser boa né, o pênis penetra bem fundo na mulher.
Você pode fazer várias coisas, primeiro faça bastante preliminares na sua parceira deixa ela a pondo de quase estar gozando que ai ela goza mais rápido também, você pode sempre que estiver quase pra gozar tirar o pênis e fazer caricias isso retarda o gozo, pode também  pensar em outra coisa, e o uso da camisinha também pode ajudar, existem camisinhas que retardam a ejaculação e funcionam sim usa que garanto.
Bom espero ter ajudado.
Se controle mais e não vá com muita sede ao pote
Beijos da loira

1 comentários:

@juan_mestre_ disse...

outra dica que funciona bem... faça todas as outras posiçoes, aquelas em que vc consegue segurar mais tempo a ejaculação e por favor faça sua parceira gozar em todas elas blz? E deixa para o "grand finale" a posição "d4" !

Loira_delicia sua linda! Belas dicas todas são verdadeiras bjo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.