Transa na cozinha


Estávamos em um Flat de frente para a praia, eu e uma "amiga" , o Sol se pondo é um convite para uma noite de sexo selvagem e prazeiroso. Já na cozinha do Flat, me aproximo, e não resistindo, roubo-lhe um beijo, esperando que me afastes, mas para minha surpresa, correspondes, então continuo a beijar os teus lábios quentes. A essa altura já estava cheio de tesão por ti linda Mulher.
 
Rasguei a tua blusa e aqueles seios pularam em direção à minha boca, chupei, lambi com a minha língua quente, com muita vontade, como se estivesse mamando. Desci com minha mão dentro de tua calcinha vermelha e enfiei meus dedos em sua xoxota, lábios grossos que meus dedos encontraram, você soltou um leve gemido, senti o teu sexo todo molhado, meus dedos deslizavam para dentro e para fora com facilidade, de tão molhada e excitada estava você.
 
Tú me pedes com uma voz sedutora para fazer amor contigo, ali mesmo na mesa da cozinha. Desci até sua cintura, tirei a sua calça e em seguida comecei a tirar a sua calcinha com a boca, tirava bem devagarzinho e passeava com minha língua demoradamente pelos seus “lábios” a cada lambida eu me deliciava com o seu gosto de mulher. Ouvia teus gemidos, são apelos para não parar, eu chupava e lambia aquela xoxota gostosa, lambia o seu grelinho que de tanto tesão estava grande e rosado, senti ele crescendo dentro da minha boca. 

De tanto chupar, ouvi um gemido mais longo e vi na tua face corada, tú mordendo levemente os teus lábios, a felicidade de um orgasmo intenso.
Você, por sua vez, vendo que eu não agüentava mais de tesão, abaixou as minhas calças e começou a beijar o meu "cacete" e depois colocou e tua boca quente e úmida, sentiu quando ele crescia mais e mais, estava tão grosso e enorme que as veias eram aparente.
 
Chupava freneticamente aquele “pau” duro, - aquele vai e vem me deixava enlouquecido,
Não davas trégua e de tanto me chupar, me fez gozar em tua boca carnuda.
Queria mais, precisava “comer” transar, o que fosse, qualquer significado. Teus olhos famintos por sexo me pediam isso.
Entre olhamos um pro outro e vimos aquela mesa cheia de panelas, passei a mão e derrubei todas no chão.
 
Te peguei no colo e coloquei sobre a mesa, pedi para você ficar de quatro, fiquei vislumbrando aquela bunda grande e gostosa, não tive dúvidas, comecei a te chupar por trás, enfiava a minha língua quente naquela xoxotinha lisa e toda molhada, não demorou muito e já estava gozando em minha boca.
 
Ficou sentada e abriu as pernas e fez sinal com o dedo me chamando, enfiei todo o meu “cacete” na tua xoxota, enquanto tirava e colocava freneticamente, eu beija a tua boca, o teu pescoço, a tua nuca, sussurrava no teu ouvido que tú és uma Fêmea gostosa, que tem uma buceta apertadinha, que o meu pau ia rompendo devagar, movimentos gostosos, prazerosos.
 
Tú falavas em meus ouvidos que eu era uma devasso, um tarado, e me pedia pra enfiar o meu cacete mais forte, mais forte. Então gozamos como loucos, gemidos e urros selvagens tomaram conta daquela cozinha.


Quem me mando esse conto foi o @Sr_Fantastico 4
Mande sua história também, seu conto que publicaremos aqui
Beijo da loira delicia

2 comentários:

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Que conto deliciosamente excitante...

beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Ô lá em casa...delícia de conto!!!
Beijos pra vc, linda!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.