Transa a três

Era mais um dia de trabalho patrulhando minha cidade, muito tranqüilo por demais. Poucas ocorrências, enfim a cidade estava parcialmente tranqüila (mau eu esperava o que vinha por acontecer). Estávamos eu e meu parceiro patrulhando por volta das 21h00min quando recebi uma ligação em meu celular.

Era uma amiga minha que estava me convidando para tomar um chopinho depois do serviço. Falei que topava, precisava me distrair um pouco e ela me perguntou se não tinha um amigo para levar, estava com uma amiga. Falei pra ela me esperar por volta das 22h45min no estacionamento da central onde trabalhava, saia as 23h00min e combinar-mos-ia algo junto ao meu parceiro de viatura.


 
Quando chegamos às 22h45min para passar o plantão ao pessoal das zero horas, lá estavam elas esperando no veículo particular. Chegamos até o carro delas e conversamos um pouco mais, infelizmente meu amigo não iria poder ir, porque tinha surgido um problema de ultima hora e não podia ser adiado. As meninas ficaram tristes, queriam que o time ficasse completo. Meu amigo foi embora e fiquei no carro conversando com elas e discutindo um lugar bom para irmos. Foi ai que fiz uma brincadeira que mal sabia que era o que elas tinham em mente. 

Eu disse para elas: "A GENTE PODERIA PASSAR A NOITE EM UM MOTEL SÓ NÓS TRÊS".
 
As duas começaram a rir sem parar e fiquei até sem graça, pois achei que estavam tirando o sarro de mim. Minha amiga Ana e sua amiga Mara (nomes fictício) concordaram na hora. Fiquei muito nervoso, nunca tinha acontecido isso comigo de ir com duas garotas para um motel. Seguimos então para um motel perto dali. Na frente ficou eu e Ana e no banco de traz a amiga dela, os vidros do carro por serem insulfilmados dificultavam a visualização de que se havia alguém no banco de traz. Já na entrada do motel a adrenalina já estava a mil, mas conseguimos entrar. 

Entramos as gargalhadas no quarto. Sempre tive um tesão muito forte em transar com Ana, sempre saímos em grupos e ela estava acompanhada e por sinal era uma morena baixinha e muito gostosa. Tinha uns seios maravilhosos, já no quarto me dirigi até o banheiro, estava precisando tomar uma banho, estava muito nervoso e com medo de não poder dar conta do recado com duas mulheres.



  Debaixo do chuveiro quando Mara chegou já sem roupa e começou e me acariciar, e começamos a nos beijar. Naquele instante minhas pernas tremiam, mas meu pau estava tão duro de tesão que Mara se ajoelhou e começou a fazer uma chupeta MARAVILHOSA. Ela tinha uma boca que parecia de veludo, ela engolia meu pau com tanta vontade que nem engasgava, e olha que meu pau não era tão pequeno assim. Ficamos alguns minutos ali e seguimos pro quarto e Ana estava vestida ainda. Ela usava uma calça branca que marcava todo o contorno de suas coxas carnudas, vestia uma blusinha de frente única que ressaltava seus seios fartos.
 
 Joguei Mara na cama e fui em direção de Ana, mas ela seguiu para o banheiro . Deitei-me na cama com Mara e comecei chupar sua bucetinha lisinha. Ela se torcia de tesão. A chupei até que gozasse em minha boca, foi quando senti duas mãos macias acariciando meu penis, era Ana que voltava do banho toda molhada e ardendo de tesão. Ela começou e chupar minha rola com tanta vontade que eu chegava a virar o zóio.
 
Que noite... Nunca poderia imaginar que um dia eu poderia realizar o sonho que todo homem tem, de transar com duas mulheres. Mara então se recuperou e veio e chupar as minhas bolas, foi quando pedi que as duas ficassem de quatro porque queria penetrá-las ao mesmo tempo. Olhei aqueles rabos virados pra mim e fui metendo neles. Tirava minha rola de um e metia no outro e vise versa. Foi uma foda fodástica. Elas gritavam de tanto tesão e prazer. Meti nelas até meu pau esfolar e o interessante é que demorei muito para gozar (acho que era do fato de estar nervoso), mas pro incrível que pareça não brochei, este era o meu maior medo, isso podia acontecer. Foi quando as virei de frente e gozei em seus rostos.
  
Foi uma gozada como nunca tinha gozado tanto. Ana falava "ISSO GOZA NA GENTE COMO NOS FILMES DE PORNO", nesta hora cai na cama suado e exausto de tanto meter e elas se deliciavam com o resto porra que saia de meu pau. Esta foi uma foda que com certeza nunca mais vou esquecer.

Conto enviado por Alemão
Mande o seu também
Beijo da Loira Delicia
 

1 comentários:

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Hummm... que tesão de conto... isso é bom demais....



beijos

Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.