Bom o que venho contar para você eu acho que é uma fantasia de um jovem louco, e que quer se satisfazer com uma mulher de verdade e não com essas jovens que não entendem nada de sexo ainda.

A minha fantasia é que um dia se eu estiver oportunidade de fazer amor com uma mulher que tenha acima de 25 anos de idade, que saiba tudo sobre sexo e que venha me ensinar como satisfazer uma mulher, pois a minha vontade não é só fazer sexo ou amor com uma mulher e sim fazer amor com ela que eu venha satisfazer, que eu venha aprender varias outras coisas que só essas mais experientes vão me ensinar a fazer.
 
Teve uma vez que uma mulher mais velha que eu me deu uma bola e tal, mais na hora eu não tive coragem de fazer o que ela tinha me convidado, fiquei receoso, na hora mais depois vi que tinha perdido totalmente a chance de aprender outras coisas, agora eu me pergunto porque não fui, existem varias duvidas mais não sei como resolve las, creio eu que só vou conseguir resolve las tendo uma outra oportunidade, coisa difícil de acontecer, pois hoje em dia as mulheres maduras acham os jovens muitos novos, só pela idade ou pela aparência, coisa que não deveria acontecer, pois primeiramente temos que conhecer o carácter da pessoa ou o que ela é por dentro para depois viermos a julgar elas.
Ainda tenho esperança de ser convidado para uma aula sexual mais vou ter que esperar muito, pois sei que vai ser difícil de acontecer tão cedo.
 
Nome: Sidney Pantoja
Idade: 21 Anos
 
******************************************************
 
 meu caro amigo sidney, acho o seguinte é claro como diz a frase "panela velha que faz comida boa" sim acredito que mulheres mais velhas são mais experientes sim, mas existem muitas mulheres novas, moças que sabem muito sobre sexo, não fica na ilusão que só uma mulher mais velha vai te ensinar  o que quer aprender e sexo é uma coisa que sempre estamos aprendendo quanto mais vc faz, mas quer fazer e mais se aprende. 
E também tem mulher mais velha que adora os garotinhos isso é fato.
você também tem que se soltar, falar o que quer e claro agir, não pense meu amigo quem muito pensa nada faz, parte pra cima, chega junto e será correspondido, no sexo abuse converse com sua parceira na hora pergunta se ela está gostando, mude de posição sexo vai se aprendendo e gostando cada vez mais.

Espero ter ajudado...
Beijo da loira.....
 

2 comentários:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Pelo que eu entendi ele deve ser bem novinho mesmo, porque se refere à mulheres mais velhas como tendo mais de 25 anos. E, definitivamente, uma mulher de 25 anos não é nada velha! rs
Mas experiências são aprendidas justamente com o decorrer do tempo e disposição para o aprendizado. Conheço muitos homens mais velhos que não têm a mínima ideia do que é necessário fazer para dar prazer à uma mulher e, consequentemente, claro, a si mesmo.
E realmente existem muitas mulheres que gostam de "pegar pra criar", assim ensinam exatamente do jeitinho que gostam, mas não necessariamente do jeitinho que agrada à todas. Sexo é pra ser saboreado a cada experiência. Mesmo aquelas não tão prazerosas ensinarão algo.
Claro que existem dicas legais, mas não um manual que deva ser seguido à risca. Cada caso é um caso. Mas o fato dele querer aprender a satisfazer uma mulher já é maravilhoso, quando muitos querem só satisfazerem a si próprios!
Beijos, Loira! E beijos ao Sidney!

Anônimo disse...

concordo em tudo com vc.....é isso mesmo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.