Sexo anal

Minha linda como eu faço para fazer sexo anal com minha namorada ela deixa mais quando esta bom ela pega minha rola e bota na boceta fala que não gosta.
anônimo.


**************************
   Complicado, bom se no começo ela deixa é porque ela gosta sim, se não nem deixaria, se ela tira depois é porque você esta fazendo algo errado, pode ser que você se empolgue e esta indo com muita sede ao pote ou seja com força e isso pode estar machucando ela.
Faça diferente, quando começar a fazer o sexo anal vá com calma devagar e use gel isso ajuda bastante além de lingua e dedos, e vá falando no ouvido dela se ela esta gostando e vai aumentando o vai e vem devagar com isso ela não sentirá tanta dor e desconforto, depois é só gozar gostoso.
Espero ter ajudado
Beijo da Loira...

Mande você tambem sua dúvida....

1 comentários:

Blog da Bee Sanshutz disse...

uma dica q daria é deixar ela no comando, ela q come o pinto, assim ela vai ganhando confiança, outra coisa importante é a posição, sugiro, franguinho assado ou de ladinho ;)
Boa sorte queri

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Share |

Importante

Gostaria de deixar claro que algumas imagens e alguns textos contidos neste blog são retirados da internet, se os proprietários ou donos dos direitos autorais dos mesmos, não estiverem de acordo com a sua publicação, favor entrar em contato comigo!
Agradecida loira_delicia.